Atente-se ao produto escolhido para identificar as informações corretas:


Moldes

Os envios são realizados em até 2 dias úteis após a compensação do pagamento, esse prazo é padrão para que possamos organizar a demanda dos pedidos e atender cada cliente com qualidade. Os moldes são arquivos PDF enviados ao e-mail cadastrado no site. (Atenção: Não realizamos reenvio dos moldes após 90 dias a contar da data da compra, salve seus arquivos para não perdê-los)


Cursos

Aqui no site consta apenas o informativo, na descrição do curso há um link da hotmart para aquisição. Após a compra e compensação do pagamento você receberá um e-mail da hotmart com seus dados de acesso ao curso.


Materiais

Os envios são realizados em até 8 dias úteis após a compensação do pagamento. Esse prazo é padrão para que possamos organizar a demanda dos pedidos e preparar o seu com toda atenção e qualidade.


Acessórios Pet

Aqui temos um prazo de confeccção de 12 dias úteis para peças cliente final (varejo) e 20 dias úteis para atacado (banho e tosa). A contar após a compensação do pagamento. Esse prazo é padrão para que possamos organizar a demanda dos pedidos e preparar o seu com toda atenção e qualidade.


Informações gerais à todos os produtos supracitados:

- Lembramos que, dias úteis, são de segunda à sexta-feira. Sábados, domingos e feriados não são dias úteis.

- Caso você adquira todos os tipos de produtos num mesmo pedido, como acessórios, moldes e materiais, prevalecerá o maior prazo de envio, neste caso sendo os 20 dias úteis.
 

Compensação de pagamento:

Algumas formas de pagamento demandam horas/dias para compensar. Abaixo você consegue verificar o prazo de cada uma:


- Cartão de Crédito: Compensação do pagamento em até 2 horas

- Boleto: Compensação do pagamento em até 2 dias úteis

- Transferência bancária/depósito: Compensação do pagamento em até 2 dias úteis

- Pix: compensação imediata CHAVE CPF 40765000830


Transferências, depósitos e/ou pix se faz necessário envio do comprovante da transação bancária para o e-mail lojasoparapets@gmail.com juntamente com o número do pedido para localização.


Qualquer dúvida nossa equipe está capacitada para te atender, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h (com exceção dos feriados), através do e-mail lojasoparapets@gmail.com ou whatsapp 011 95354-0572.

Siga a Só Para Pets nas redes sociais

Digite seu código de rastreamento